Miami Ad School forma board de criativos
Iniciativa servirá para o desenvolvimento de cursos em acordo com as necessidades do mercado
Iniciativa servirá para o desenvolvimento de cursos em acordo com as necessidades do mercado
Meio & Mensagem
7 de julho de 2014 - 2h59
A escola Miami Ad School/ESPM anuncia a formação do seu primeiro board de criativos para ajudar na descoberta de novos talentos na área.
O grupo será formado por nomes importantes do mercado como Álvaro Rodrigues, DM9Rio; Arício Fortes, Ogilvy&Mather; Fernando Campos, Santa Clara; Ícaro Dória, Wieden+Kennedy; Edu Lima, F/Nazca Saatchi & Saatchi; Joanna Monteiro, FCB Brasil; Manir Fadel, Lew’Lara\TBWA; Paulo Melchiori, R/GA; Ricardo John, JWT Brasil; Rui Branquinho, Y&R Brasil; e Sérgio Gordilho, Africa.
O objetivo da iniciativa é aproximar a escola das agências de publicidade, para que por meio de uma contribuição mútua, a Miami Ad School/ESPM desenvolva cursos para atender as necessidades dos profissionais do mercado. O board se reunirá a cada três meses.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG