MightyHive compra a brasileira ProgMedia
Consultoria de mídia que pertence à S4 Capital, de Sorrell, amplia atuação no mercado latino com aquisição da empresa nacional
Consultoria de mídia que pertence à S4 Capital, de Sorrell, amplia atuação no mercado latino com aquisição da empresa nacional
Isabella Lessa
26 de abril de 2019 - 11h45
O acordo é um esforço da MightyHive para expandir sua atuação na América Latina e obter um incremento de mais de 200% em receita nos próximos 12 meses. De acordo com a companhia, essa expansão no continente latino-americano por meio de uma aquisição no Brasil, maior mercado publicitário da região, faz parte de uma estratégia da S4 Capital para impulsionar suas capacidades em first-party data, conteúdo e mídia.
Pete Kim, CEO da MightyHive, disse, em comunicado, que a ProgMedia é a empresa de programática mais forte da região e que, a partir da evolução dos negócios no mercado latino-americano, a companhia pretende realizar novas aquisições em 2019 e 2020.
Com a aquisição, a ProgMedia, que permanece liderada por Bruno Rebouças, CEO e fundador, e Natália Fernandes, COO e sócia, vai passar a se chamar MightyHive no ano que vem. A dupla responderá à Emily Del Greco, presidente da MightyHive nas Américas.
Compartilhe
Veja também
Ikea diz que móveis da marca duram mais que muitos relacionamentos
Desenvolvida pela agência Uzina, campanha comemora os 20 anos da marca em Portugal, destacando a durabilidade dos produtos
Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas