Mini Schin lança hora da diversão
Campanha ressalta atividades de lazer que a marca está promovendo
Campanha ressalta atividades de lazer que a marca está promovendo
Meio & Mensagem
5 de julho de 2011 - 8h42
A Schin escolheu personagens queridinhos da garotada, para protagonizar sua nova campanha para a marca de refrigerantes Mini Schin. Trata-se de Ben 10 e as Meninas Super Poderosas que estarão promovendo “A hora da diversão Mini Schin” durante todo este mês. A campanha criada pela agência Mood é composta por um filme de 30 segundos que acontece em formato de quadrinhos. As cenas mostram os personagens convidando toda a família a participar de uma hora de diversão com Mini Schin em atividades como patinação no gelo e boliche.
A hora da diversão consiste em atividade de boliche e patinação no gelo que acontecem em alguns shoppings e hipermercados. Para participar da promoção é simples, basta juntar 15 tampinhas do produto de qualquer sabor e trocar nos estabelecimentos participantes, agendando previamente um horário. O objetivo da ação é reunir pais e filhos e incentivar as crianças a praticarem atividades físicas sem esquecer a diversão. Mais informações sobre horários e locais no site de Mini Schin (clique aqui para acessar).
A campanha tem criação de Felipe Silva e Guilherme Jogertti. A direção de criação é de Antonio Rosa e Aaron Sutton.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?