Minotauro aparece em cenas inusitadas
Criada pela Y&R, nova campanha da Honda Motos apresenta em campanha bem humorada do novo visual do modelo CG 150 Fan
Criada pela Y&R, nova campanha da Honda Motos apresenta em campanha bem humorada do novo visual do modelo CG 150 Fan
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2012 - 5h44
Para os que nunca imaginaram Rodrigo Minotauro fazendo bronzeamento artificial ou ensaiando os passos de uma coreografia no meio da pista de dança, a nova campanha de Honda Motos traz de maneira divertida essas cenas inusitadas. Criada pela Y&R para apresentar o novo visual do modelo CG 150 Fan.
No comercial (assista abaixo), um rapaz se questiona como o lutador agiria em situações engraçadas, até que passa na vitrine de uma loja e vê o novo modelo da moto e, ao imaginar o esportista no modelo, decide compra-la. ”Escolhemos o Minotauro porque ele simboliza toda a força deste modelo e, ao mesmo tempo, é carismático e querido pelo público”, afirma Claudia Rodrigues Canazza, gerente de marketing da Honda Motos.
As peças impressas seguem a linha bem humorada com a hashtag #minotauronãofaria e mostram Minotauro levando o cachorrinho para passear e fazendo as unhas e os cabelos no salão de beleza.
A campanha, com veiculação nacional contempla filme para TV, anúncios de mídia impressa, material de mídia exterior e campanha digital. A criação da campanha é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas, sob direção de criação de Rui Branquinho e Flavio Casarotti.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança