Mirum conquista a conta da Directv Go
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
Directv Go conta com conteúdo de mais de 70 canais (Crédito: Divulgação)
A Mirum anunciou a conquista da conta do Directv Go, serviço de streaming lançado no Brasil em dezembro do ano passado. A parceria tem início no mês que vem, em julho, e a agência estará à frente de diversas disciplinas de comunicação. São elas: a estratégia e criação de conceitos e campanhas, data analysis e strategy, social content, social intelligence, mídia on e off, experience design, SEO, tecnologia e web content.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras de filmes e de som atuantes no Brasil são conquistados com comerciais criados no exterior