Mirum conquista a conta da Directv Go
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
A partir de julho, a agência será responsável pela comunicação do serviço de streaming com trabalho de ponta a ponta
Directv Go conta com conteúdo de mais de 70 canais (Crédito: Divulgação)
A Mirum anunciou a conquista da conta do Directv Go, serviço de streaming lançado no Brasil em dezembro do ano passado. A parceria tem início no mês que vem, em julho, e a agência estará à frente de diversas disciplinas de comunicação. São elas: a estratégia e criação de conceitos e campanhas, data analysis e strategy, social content, social intelligence, mídia on e off, experience design, SEO, tecnologia e web content.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria