Momondo lança a jornada do DNA
Buscador de passagens aéreas e reserva de hotéis lança campanha global com base em pesquisa de mapeamento genético
Buscador de passagens aéreas e reserva de hotéis lança campanha global com base em pesquisa de mapeamento genético
Amanda Turchiari Boucault
2 de junho de 2016 - 18h07
Seis em cada dez pessoas acreditam que sua origem vem de até dois países. No entanto, de acordo com uma pesquisa global realizada pela AncestryDNA, em média, possuímos raízes genéticas de quatro nacionalidades diferentes no mundo. Inspirada no estudo, a Momondo, buscador de passagens aéreas e reserva de hotéis, permitirá que o público faça um mapa genético para conhecer mais sobre sua história familiar e, um vencedor, embarque em uma jornada para visitar suas regiões de origem.
Para participar, basta escrever porque você gostaria de receber o kit para teste de DNA até 16 de agosto no site da ação. Os vencedores dessa primeira etapa deverão gravar um vídeo da reação ao receber o resultado do exame de mapeamento genético. O protagonista do melhor vídeo ganhará uma viagem para todos os destinos de origem ou para o país favorito encontrado no DNA.
Ao todo, 500 pessoas de 19 países terão a oportunidade fazer o teste. Como parte da iniciativa, a Momondo convidou 67 pessoas de diferentes partes do mundo para participar do filme da campanha. Confira abaixo:
O estudo da AncestryDNA foi baseado nas respostas de 7.200 pessoas, sendo 400 de cada um dos seguintes países: Austrália, Brasil, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, México, Noruega, Portugal, Rússia, África do Sul, Espanha, Suécia, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
No Dia da Consciência Negra, CBF exalta a ancestralidade de Vinicius Jr
Entidade de futebol aproveita a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, para revelar e celebrar a ascendência camaronesa do jogador
Governo veta publicidade de apostas a crianças e adolescentes
Bets que não cumprirem a determinação da Secretaria Nacional do Consumidor estarão sujeitas a multas no valor de R$ 50 mil por dia