Mondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis
MediaMonks, da S4 Capital, assume produção de conteúdo da multinacional em diversas regiões; Publicis Groupe monta o Team Pop para atender cliente no mercado europeu
Mondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis
BuscarMondelez entrega contas para MediaMonks e Publicis
BuscarMediaMonks, da S4 Capital, assume produção de conteúdo da multinacional em diversas regiões; Publicis Groupe monta o Team Pop para atender cliente no mercado europeu
Isabella Lessa
24 de novembro de 2020 - 15h58
(Crédito: Divulgação)
A Mondelez International escolheu, após um processo de concorrência, a MediaMonks e o Publicis Groupe como suas novas parceiras de produção de conteúdo. O objetivo da empresa é obter um modelo mais ágil que conecte criatividade, dados e conteúdo personalizado em diferentes plataformas e ambientes.
A MediaMonks, empresa da S4 Capital, cuidará da infraestrutura de tecnologia, dos sites e da produção de conteúdo das marcas da multinacional nas regiões da América Latina, América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio. Já o Team Pop, equipe criada pelo Publicis Groupe para o cliente, ficará responsável pela produção de conteúdo na Europa. O portfólio do anunciante inclui marcas como Oreo, Milka, Trident e Philadelphia.
Em comunicado, o Publicis disse que atenderá a Mondelez em 32 mercados e que está utilizando diferentes capabilities da grupo para melhor atender o cliente tanto em escala quanto em mercados locais. A holding já atende a Mondelez em diversos continentes (no Brasil, a Sapient AG2 atende as contas de Belvita, Club Social, Oreo e Trident).
Mesmo com as mudanças de agências, a The Martin Agency, do IPG, continua sendo a agência criativa global de Oreo e de Ritz, nos EUA.
*Crédito da imagem no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria