Assinar

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Buscar

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Buscar
Publicidade
Comunicação

Monkey-land é a nova parceria de comunicação da M. Dias Branco

Agência fica responsável pela amplificação da presença das marcas Jasmine, Fit Food e Frontera


22 de dezembro de 2023 - 14h47

monkey-land

(Crédito: Divulgação)

A Monkey-land venceu processo de concorrência e assumiu a comunicação da M. Dias Branco. A agência irá criar campanhas, estratégias de mídias sociais e posicionamento de Jasmine, Fit Food e Frontera, marcas de alimento recém-adquiridas pela companhia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens

  • Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá