Motorola escolhe filme para Selton interpretar
Ação faz parte da campanha dos smartphones e tablet da marca
Motorola escolhe filme para Selton interpretar
BuscarMotorola escolhe filme para Selton interpretar
BuscarAção faz parte da campanha dos smartphones e tablet da marca
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2011 - 1h28
Chega ao fim mais uma etapa da campanha “Ajude o Selton”, da Motorola Mobility em torno dos diferenciais dos smartphones Atrix e Defy e no tablet Xoom. Trata-se de um projeto que conta com a colaboração do consumidor para ser finalizado.
Na primeira etapa Selton Mello convidou o público para criar vídeos. O material passou por avaliação na web e o grande vencedor foi Andrew Case, que mostra sua loucura pelos diferenciais do smartphone Motorola Defy. Além de ter seu filme reinterpretado pelo ator Selton Mello, protagonista da campanha, o autor do vídeo também receberá como prêmios um carro, um tablet Motorola Xoom e um smartphone Motorola Atrix. Os 100 vídeos mais votados foram premiados com smartphones Android da Motorola Mobility. A ação, que contou com a co-criação dos consumidores, teve mais de mil filmes inscritos e realizados pelos consumidores. Apesar da conta estar na Ogilvy, a agência responsável foi a Chleba. Veja o vídeo de Andrew Case.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria