Motorola lança tablet com rapper geek
Versos de rapper geek anunciam o tablet Xoom, lançado no mês passado
Versos de rapper geek anunciam o tablet Xoom, lançado no mês passado
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 9h36
A Ogilvy lançou o comercial “Motorola Geeks”, para anunciar o tablet Xoom. O filme tem a linguagem de um videoclipe e mostra um rapper com estilo geek enunciando as especificações do produto, em tom provocativo aos tablets concorrentes.
Para ressaltar que o aparelho enxerga aplicativos em Flash, por exemplo, o comercial representa o formato por meio de duas mulheres abraçadas ao rapper.
O público jovem é o foco desta que é a segunda campanha para o tablet, que já havia sido anunciado na ocasião do seu lançamento, mas com tom mais didático. Para 2011, 30% da verba de marketing será destinada às campanhas do Xoom.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias