Assinar

Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove

Buscar

Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove

Buscar
Publicidade
Comunicação

Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove

Marca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3


6 de julho de 2023 - 16h24

Gloria Groove estrela campanha da Motorola (Crédito: Divulgação)

A Motorola apresenta os novos modelos razr 40 e razr 40 ultra, que são semelhantes ao razr V3, sucesso da marca nos anos 2000. E para divulgar o lançamento, a marca estreia campanha embalada pela música “Oops!… I Did it Again”, na voz de Gloria Groove.

Desse modo, a comunicação traz uma releitura que pode ser vista por meio de um videoclipe, está disponível no Youtube. A criação foi responsabilidade da Euphoria Creative, em parceria com a Motorola. Bárbara Sassen e Nate Rabelo, do We are Magnólias, foram as responsáveis pela direção.

Além disso, a marca contou com uma estratégia e execução de ações nas redes sociais, que foram coordenadas pela Jüssi e pela Humanz, que reuniram um squad de influenciadores de cultura pop.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo

    Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo

    Atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante

  • WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica

    WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica

    Mark Read, CEO da holding, afirma que grupo ainda não foi impactado pelas tarifas e que segundo semestre será mais positivo para os negócios