Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
Marca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3
Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
BuscarMotorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
BuscarMarca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3
Meio & Mensagem
6 de julho de 2023 - 16h24
A Motorola apresenta os novos modelos razr 40 e razr 40 ultra, que são semelhantes ao razr V3, sucesso da marca nos anos 2000. E para divulgar o lançamento, a marca estreia campanha embalada pela música “Oops!… I Did it Again”, na voz de Gloria Groove.
Desse modo, a comunicação traz uma releitura que pode ser vista por meio de um videoclipe, está disponível no Youtube. A criação foi responsabilidade da Euphoria Creative, em parceria com a Motorola. Bárbara Sassen e Nate Rabelo, do We are Magnólias, foram as responsáveis pela direção.
Além disso, a marca contou com uma estratégia e execução de ações nas redes sociais, que foram coordenadas pela Jüssi e pela Humanz, que reuniram um squad de influenciadores de cultura pop.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann