Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
Marca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3
Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
BuscarMotorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
BuscarMarca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3
Meio & Mensagem
6 de julho de 2023 - 16h24
A Motorola apresenta os novos modelos razr 40 e razr 40 ultra, que são semelhantes ao razr V3, sucesso da marca nos anos 2000. E para divulgar o lançamento, a marca estreia campanha embalada pela música “Oops!… I Did it Again”, na voz de Gloria Groove.
Desse modo, a comunicação traz uma releitura que pode ser vista por meio de um videoclipe, está disponível no Youtube. A criação foi responsabilidade da Euphoria Creative, em parceria com a Motorola. Bárbara Sassen e Nate Rabelo, do We are Magnólias, foram as responsáveis pela direção.
Além disso, a marca contou com uma estratégia e execução de ações nas redes sociais, que foram coordenadas pela Jüssi e pela Humanz, que reuniram um squad de influenciadores de cultura pop.
Compartilhe
Veja também
George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso
Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista