Movimento Círculo de Criativas chega ao Brasil
Projeto será capitaneado no País por Adriana Cury, vice-presidente de criação da agência Nova S/B
Movimento Círculo de Criativas chega ao Brasil
BuscarMovimento Círculo de Criativas chega ao Brasil
BuscarProjeto será capitaneado no País por Adriana Cury, vice-presidente de criação da agência Nova S/B
Renato Rogenski
9 de março de 2021 - 15h42
VP de criação da Nova S/B, Adriana Cury vai comandar o Círculo de Criativas no Brasil (Crédito: divulgação)
A iniciativa internacional Círculo de Criativas agora vai contemplar também o mercado brasileiro. O grupo reúne profissionais de criação com o objetivo de promover o fortalecimento e valorizar o talento feminino na criatividade publicitária e de conteúdo na indústria da comunicação. A iniciativa – que integra o Círculo de Criativas Latam, já está presente em outros 15 países da América Latina – e é capitaneada no Brasil por Adriana Cury, vice-presidente de criação da agência Nova S/B.
O grupo foi idealizado para tentar transformar a mentalidade do mercado, fazendo com que empresas, headhunters, clientes e formadores de opinião entendam que mulheres e homens precisam se igualar em salários, oportunidades de emprego, postos de liderança e em número de integrantes em júris nacionais e internacionais de festivais relacionados às atividades da comunicação. “Somos uma teia de relacionamentos para promover diálogo, networking, informação, educação e troca de experiências, trazendo mais visibilidade para o talento feminino”, afirma Adriana.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria