Mulher sem retoque também é sexy
Marca de lingeries lança campanha com meninas normais no lugar de modelos; peças não contém Photoshop
Marca de lingeries lança campanha com meninas normais no lugar de modelos; peças não contém Photoshop
Nathalie Ursini
21 de janeiro de 2014 - 5h37
A marca de lingerie American Eagle inovou em sua nova campanha publicitária. As peças mostram fotos de meninas comuns e não modelos, o que já é uma novidade. Mas, além disso, a marca preferiu não recorrer ao uso do Photoshop em nenhuma de suas modelos.
A marca, que tem como público-alvo garotas entre 15 e 21 anos, se diz cansada dos estereótipos exigidos pela sociedade. “É tempo de pensar no real. É hora de ser real. Sem modelos. Sem retoque. Porque você verdadeira, é sexy”. Confira:
Compartilhe
Veja também
AKQA Américas reestrutura lideranças
Diego Machado, cofundador da AKQA Casa, continua a responder como CCO global da rede e terá missão de integrar operação aos demais escritórios das Américas
PremieRpet escolhe Euphoria Creative
Agência assume comunicação da empresa e das marcas que compõem o portfólio: PremieR, GoldeN e VittA