Assinar

Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Buscar

Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bêbados não têm vez em filme da Heineken

Em campanha criada pela Publicis Italy, mulheres entoam o hit dos anos 1980 ?Holding out for a hero?, de Bonnie Tyler


13 de janeiro de 2016 - 10h56

Com base em um estudo com cinco mil consumidores com idades entre 21 e 35 anos, cuja conclusão foi a de que a geração millennial se preocupa com o consumo moderado de álcool, a Heineken lançou seu novo filme, "Moderated Drinkers Wanted".

No anúncio criado pela Publicis Italy, mulheres deixam seus companheiros bêbados e saem pelas ruas da cidade entoando um dos maiores sucessos da cantora Bonnie Tyler, “Holding out for a hero”, para mostrar que querem homens que saibam beber dentro dos limites. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana

    WPP determina trabalho presencial de 4 dias por semana

    Em comunicado enviado aos funcionário, Mark Read, CEO do grupo, comunicou que nova regra passa a valer a partir de abril

  • Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?

    Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?

    International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral