Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
Por normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarNa DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência
BuscarPor normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes
Bárbara Sacchitiello
13 de setembro de 2016 - 10h39
Na carteira da DM9DBB desde 2009, a Telhanorte está promovendo uma concorrência para rever seu parceiro de publicidade. De acordo com o anunciante, a abertura do processo acontece em respeito às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração.
O próprio anunciante confirma que a DM9DDB é uma das participantes da concorrência, mas não revelou quais são as outras agências convidadas para o processo.
A DM9 é responsável pelas ações publicitárias da marca nos ambientes on e offline. Em 2015, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança