Assinar

Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência

Buscar

Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Na DM9 há sete anos, Telhanorte abre concorrência

Por normas de compliace, rede realiza processo para selecionar fornecedor de publicidade: atual agência é uma das participantes


13 de setembro de 2016 - 10h39

Na carteira da DM9DBB desde 2009, a Telhanorte está promovendo uma concorrência para rever seu parceiro de publicidade. De acordo com o anunciante, a abertura do processo acontece em respeito às normas de compliance do Grupo Saint-Gobain, proprietário da rede de produtos de construção e decoração.

O próprio anunciante confirma que a DM9DDB é uma das participantes da concorrência, mas não revelou quais são as outras agências convidadas para o processo.

A DM9 é responsável pelas ações publicitárias da marca nos ambientes on e offline. Em 2015, de acordo com o ranking Agências & Anunciantes, a Telhanorte investiu R$ 28,5 milhões em compra de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança