Narcisa em campanha para Bom Negócio
Ação criada pela NBS apresenta novo slogan do site de classificados em comercial que explora o humor
Ação criada pela NBS apresenta novo slogan do site de classificados em comercial que explora o humor
Teresa Levin
8 de outubro de 2013 - 8h16
A NBS escalou Narcisa Tamborindeguy para estrelar a nova campanha do site de classificados Bom Negócio. Ao emprestar sua personalidade a uma cômoda, ela participa do filme que tem pitadas de humor e apresenta o novo slogan do portal “a cada 1 minutos, 4 coisas vendem”. No comercial, o próprio móvel, incorporando a socialite, estimula um casal a fazer um bom negócio: vender o móvel que não se adequa mais a eles através do site.
O filme, com 30 segundos, já está sendo veiculado em emissoras de TV aberta e fechada. A criação é de Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção de criação de Noronha, André Lima e Moacyr Netto. A produção é da Prodigo com direção de Caito Ortiz. O som é da eNOISE. Confira abaixo o comercial:
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final