Assinar

Natura celebra a maternidade em campanha com Tata Estaniecki

Buscar

Natura celebra a maternidade em campanha com Tata Estaniecki

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura celebra a maternidade em campanha com Tata Estaniecki

A campanha de Dia das Mães celebra a aventura imprevisível que é ser mãe, em um filme protagonizado pela influenciadora e sua filha, Bia


23 de abril de 2025 - 15h32

O filme mostra que em meio as travessuras, há espaço para o carinho e conexão (Créditos: Divulgação)

A Natura está celebrando o Dia das Mães deste ano com o tema “A maternidade é uma caixinha de surpresas. E se uma delas for um presente Natura?”, com um filme protagonizado pela influenciadora Tata Estaniecki e sua filha, Beatriz.

A narrativa tem início quando Bia decide dar um “banho de perfume” em sua boneca, utilizando a fragrância Luna.

Repleta de inocência e espontaneidade infantil, a campanha busca mostrar que “a maternidade é uma aventura imprevisível, cheia de momentos que nos pegam de surpresa, mas que também podem nos ensinar a rir e a encontrar beleza no inesperado,” conforme explica Tatiana Ponce, CMO da Natura, em comunicado.

Criada pela NOS (Sistema Operacional Natura) — estrutura que reúne a agência GALERIA.ag, o estúdio 404 Design & Innovation, a empresa de marketing de influência a.gente e a GAIA – a ação ainda inclui estratégias nas redes sociais da marca, ativações com influenciadores, ações nas lojas físicas e mídia out-of-home (OOH).

Além disso, um episódio especial no PodDelas, intitulado MaterniDelas, foi desenvolvido para a campanha, com a participação de Claudia Raia, Tata Estaniecki e Angélica, que compartilham suas histórias de maternidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol

    Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca

  • Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank

    Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital