Natura cria campanha de diversidade e internet reage
#BoicoteNatura se torna o principal tópico no Twitter
Natura cria campanha de diversidade e internet reage
BuscarNatura cria campanha de diversidade e internet reage
Buscar#BoicoteNatura se torna o principal tópico no Twitter
Sergio Damasceno Silva
14 de maio de 2019 - 12h28
A Natura acaba de lançar uma campanha para a linha #ColeçãoDoAmor. Não demorou nem 24 horas para que as redes sociais da marca fossem tomadas de mensagens de ódio e que #BoicoteNatura fosse elevado aos trends topics do Twitter.
Na campanha, por ora disponível nos perfis digitais da Natura, três casais de lésbicas contam suas histórias e celebram a diversidade. A ação foi feita pela Tribal Worldwide.
Procurada, a Natura enviou o seguinte posicionamento sobre a reação pública à peça: “A Natura acredita no valor da diversidade. Isso está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, em nossas campanhas publicitárias, projetos patrocinados e em nosso corpo de colaboradores. Com o lema “No amor cabem todas as cores”, a nova coleção de maquiagem FACES reforça o apoio da marca à causa LGBT+, incentivando o orgulho de ser quem é e amar quem quiser.”
*Atualizada às 14h20
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria