Assinar

Natura doará R$ 10 milhões para ajudar pessoas afetadas pelas queimadas

Buscar

Natura doará R$ 10 milhões para ajudar pessoas afetadas pelas queimadas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura doará R$ 10 milhões para ajudar pessoas afetadas pelas queimadas

A empresa investirá valor em ações emergenciais para auxiliar sua rede de consultoras e colaboradores


2 de outubro de 2024 - 11h13

Natura busca auxiliar famílias afetadas pelas queimadas (Crédito: Reprodução)

Natura busca auxiliar famílias afetadas pelas queimadas (Crédito: Reprodução)

A Natura pretende investir R$ 10 milhões em ações emergenciais que visam apoiar sua rede de consultoras, colaboradores e sociedade civil que foram afetados pelas recentes queimadas que vêm assolando diversas regiões do Brasil.

Para isso, a empresa estreia a campanha Natura Ekos Ryos, em que doará R$ 5 de cada venda das fragrâncias Natura Ekos Ryos Vivo, Chuva ou Festa.

A doação irá para organizações sem fins lucrativos que prestam assistência às populações mais afetadas.

Até o momento, a empresa já disponibilizou recursos para a aquisição de itens de primeiras necessidades, como cestas básicas, água e produtos de higiene. Além disso, a marca promoveu a prorrogação de prazos de pagamento de mais de 18 mil boletos de cerca de 11 mil Consultoras de Beleza.

Parte do valor do montante que será destinado pela Natura também será revertido paa o fortalecimento da Central Social Natura – canal de atendimento para Consultoras, que oferece gratuitamente serviços como assistência social.

A marca manterá, ainda, a parceria com órgãos públicos, empresas e organizações, como a Defesa Civil do Amazonas, para a doação de produtos de higiene de primeira necessidade a cerca de 500 famílias, e o Sistema B e a ONG Amazônia Viva, para doações de cestas básicas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sonho de Valsa escolhe David como sua agência de publicidade

    Sonho de Valsa escolhe David como sua agência de publicidade

    Agência de publicidade, que já detém outras contas da Mondelez, passa a cuidar de todos os trabalhos de comunicação para a tradicional marca de chocolate

  • WPP conquista concorrência global de mídia da Unilever

    WPP conquista concorrência global de mídia da Unilever

    Initiative, do IPG, e Dentsu também ganham partes da verba do anunciante, enquanto Omnicom perde participação