Natura homenageia mulheres acima dos 70
Novo produto é acompanhado por uma campanha que reforça a beleza das histórias
Novo produto é acompanhado por uma campanha que reforça a beleza das histórias
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2012 - 9h10
A valorização das mulheres e a importância de suas histórias sempre permearam a comunicação da Natura. Agora a marca reforça ainda mais o seu conceito com o lançamento da linha Natura Chronos 70+, produto destinado aos cuidados com a pele das mulheres com 70 anos ou mais. A campanha de lançamento foi criada pela Taterka e mostra uma homenagem as grandes mulheres e suas belas histórias. O filme destaca que existe algo muito além dos padrões de beleza que é descoberta ao longo de suas experiências pessoais e sua relação única com o tempo. Além do comercial para TV aberta e por assinatura, a ação conta ainda com anúncios impressos.
Com direção de arte de Alexandre França, a redação é de Vilma Schiante e Maneco Pires. A direção de criação é assinada por Marcelo Lucato. A produção é da Bossa Nova Films. A trilha é da Amics Studio.
Compartilhe
Veja também
Investimento global em publicidade deve atingir US$ 1 trilhão pela primeira vez
Segundo Warc, projeção é o maior aumento absoluto já registrado e considera o aumento de 10,7% dos orçamentos dos anunciantes ao longo deste ano
O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para agências?
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social