Natura homenageia poetas do cotidiano
Desenvolvida pela ID, a nova campanha da Natura surpreendeu vendedores de estabelecimentos em São Paulo
Desenvolvida pela ID, a nova campanha da Natura surpreendeu vendedores de estabelecimentos em São Paulo
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 12h22
*Por Amanda Boucault
Dando continuidade à comunicação da nova linha de produtos Natura Tododia, a Natura lançou o filme “Poetas do Cotidiano”, homenageando os profissionais especialistas em ajudar os outros a encontrar o presente perfeito.
A ideia, desenvolvida pela ID agência digital, foi surpreender vendedores da livraria Haikai, da loja de vinhos Puntovino e da floricultura Merci Buque, em São Paulo, e agradecer a eles pela dedicação, gentileza e poesia que imprimem no dia a dia das pessoas.
No filme, três vendedores desses locais, foram filmados em segredo enquanto ajudavam uma compradora fictícia a escolher um presente.
Ao citar as características da pessoa a receber o presente, a compradora começa a descrever o próprio vendedor, que se identifica e sugere algo que lhe agradasse. No final do atendimento, a compradora surpreende o funcionário ao presenteá-lo.
A Natura ainda lança outra ação para a linha de produtos Natura Tododia no cinema 4DX. A nova versão do filme “Sensações”, desenvolvida pela Taterka, agora com 90”, passará nas salas de cinema 4DX, do shopping JK, em São Paulo (SP), e no shopping Bela Vista, em Salvador (BA), ambos da rede Cinépolis.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Suntory, OX Cosméticos e Estado de S. Paulo e outras
Publicis Brasil conquista algumas das principais marcas de Suntory, enquanto Magenta é escolhida para atender as linhas da OX Cosméticos
Em parceria, Tramontina e Menino Maluquinho celebram o Natal
Personagem de Ziraldo participa de campanha criada pela pela W3haus, cujo objetivo é despertar a criança interior que está em todas as pessoas