Natura homenageia poetas do cotidiano
Desenvolvida pela ID, a nova campanha da Natura surpreendeu vendedores de estabelecimentos em São Paulo
Desenvolvida pela ID, a nova campanha da Natura surpreendeu vendedores de estabelecimentos em São Paulo
Meio & Mensagem
26 de fevereiro de 2014 - 12h22
*Por Amanda Boucault
Dando continuidade à comunicação da nova linha de produtos Natura Tododia, a Natura lançou o filme “Poetas do Cotidiano”, homenageando os profissionais especialistas em ajudar os outros a encontrar o presente perfeito.
A ideia, desenvolvida pela ID agência digital, foi surpreender vendedores da livraria Haikai, da loja de vinhos Puntovino e da floricultura Merci Buque, em São Paulo, e agradecer a eles pela dedicação, gentileza e poesia que imprimem no dia a dia das pessoas.
No filme, três vendedores desses locais, foram filmados em segredo enquanto ajudavam uma compradora fictícia a escolher um presente.
Ao citar as características da pessoa a receber o presente, a compradora começa a descrever o próprio vendedor, que se identifica e sugere algo que lhe agradasse. No final do atendimento, a compradora surpreende o funcionário ao presenteá-lo.
A Natura ainda lança outra ação para a linha de produtos Natura Tododia no cinema 4DX. A nova versão do filme “Sensações”, desenvolvida pela Taterka, agora com 90”, passará nas salas de cinema 4DX, do shopping JK, em São Paulo (SP), e no shopping Bela Vista, em Salvador (BA), ambos da rede Cinépolis.
Compartilhe
Veja também
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia