Natura surpreende mulheres no cinema
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2011 - 7h02
A campanha de divulgação da linha Plant da Natura (veja a campanha completa aqui) contou com uma ação interativa, realizada pela ID\TBWA. A ação aconteceu durante um final de semana nas salas de cinema do Shopping Market Place, em São Paulo. Quem comprou dois ingressos pela internet foi impactado com um pop up da marca convidando-o a gravar um vídeo em homenagem a mulher que ele levaria ao cinema. Antes do filme, alguns vídeos foram exibidos, e a agência gravou a reação das mulheres homenageadas e transformou em um viral para a internet.
Confira o resultado:
Compartilhe
Veja também
Carla Madeira: “O principal mordedor do processo criativo é o medo”
Para autora e presidente da agência Lápis Raro, processos criativos precisam de liberdade e gestão baseada na co-criação
Grupo chinês investe R$1 bilhão nos serviços da 99 e anuncia retorno do 99Food no Brasil
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano