Natura surpreende mulheres no cinema
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
IDTBWA faz filme com a reação das pessoas ao ver a homenagem feita por seu companheiro
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2011 - 7h02
A campanha de divulgação da linha Plant da Natura (veja a campanha completa aqui) contou com uma ação interativa, realizada pela ID\TBWA. A ação aconteceu durante um final de semana nas salas de cinema do Shopping Market Place, em São Paulo. Quem comprou dois ingressos pela internet foi impactado com um pop up da marca convidando-o a gravar um vídeo em homenagem a mulher que ele levaria ao cinema. Antes do filme, alguns vídeos foram exibidos, e a agência gravou a reação das mulheres homenageadas e transformou em um viral para a internet.
Confira o resultado:
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros