Assinar

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura traz Duda Beat para campanha de verão

Filme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.


11 de outubro de 2021 - 11h13

A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.

Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG