Natura traz Duda Beat para campanha de verão
Filme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia
Natura traz Duda Beat para campanha de verão
BuscarNatura traz Duda Beat para campanha de verão
BuscarFilme criado pela Africa destaca o momento de cuidado diário e a linha Natura Tododia
A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.
Ipiranga inicia nova fase na comunicação
Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.
A cantora Duda Beat estrela a nova campanha de Natura, que destaca a linha Natura Tododia, e a importância do momento de cuidado diário para as mulheres. Com criação da Africa, o filme – em formato de vídeo clipe e que conta com a participação especial da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da banda Bomba Estéreo – fala sobre amor de verão.
Ipiranga inicia nova fase na comunicação
Com isso, a Natura pretende convidar as mulheres a terem um momento diário de autocuidado e de conexão, como tem sido parte da comunicação da marca durante os últimos cinco anos. Embalada por uma nova versão da música “Amor de Verão com Ombrim”, de Marina Sena, a campanha traz o conceito “O amor de verão é o amor de Tododia”.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG