Naturella lança campanha criada pela Leo Burnett
Buscar
Felipe Turlao
6 de junho de 2011 - 4h11
A marca de absorventes Naturella, da Procter&Gamble, escolhe a atriz Paola Oliveira como “porta-voz”, seguindo uma linha que o anunciante já adota para outras marcas.
São exemplos dessa estratégia Gisele Bündchen com Pantene, Isis Valverde e Cauã Reymond com Oral B, Paulo Henrique Ganso com Gillette, Kaká com Prestobarba e Fernanda Lima com Olay.
A primeira campanha com Paola foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e produzida pela O2 Filmes. A peça mostra a atriz com vestido branco em um campo florido, interagindo com a natureza. “Naturella vai além da absorção: cuida da minha pele”, afirma a atriz no vídeo. O filme está sendo veiculado nas principais emissoras de TV aberta.
Compartilhe
Veja também
-
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
-
Publicis Groupe registra crescimento orgânico de 5,8% em 2024
Nesta terça-feira, 4, holding divulga que, no quarto trimestre, obteve alta de de 6,3%; América Latina é região com crescimento mais expressivo no ano
-
-
-