Navegg é a nova compra da Dentsu Aegis
Empresa latino-americana de audiências digitais passa a operar como unidade de negócios do grupo
Empresa latino-americana de audiências digitais passa a operar como unidade de negócios do grupo
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2016 - 3h43
A Dentsu Aegis Network (DAN) acaba de anunciar a aquisição da Navegg, empresa latino-americana de coleta e gestão de dados de comportamento de consumidor, em audiências digitais. A empresa atuará como uma unidade de negócios independente do grupo, especializada na captação, análise, enriquecimento multicanal e ativação de dados de audiência, principalmente no ambiente de mídia programática.
Fundada em 2008, a Navegg tem sede em São Paulo (SP) e Curitiba (PR) e atende clientes como Fiat, NET, Globo, Estadão e Editora Abril, além de plataformas de mídia programática (Google, Yahoo, MediaMath, Rubicon Project). Luciano Juvinski, atual CEO e CTO da Navegg, atuará como diretor geral, reportando-se diretamente a Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil, e, matricialmente, a Ashwini Karandikar, presidente da Amnet Global.
A aquisição faz parte do plano de expansão da Dentsu Aegis no Brasil. Presente em 132 países, o grupo adquiriu, em outubro do ano passado, a Pontomobi, empresa brasileira de mobile marketing, antes controlada pelo eBricks, do Grupo RBS. Em julho, havia comprado a agência de marketing digital Redirect, de Curitiba. Em 2014, também incorporou a agência de publicidade NBS, que tem sede no Rio de Janeiro, e a OOH Plus, especializada em venda de mídia out-of-home, transformada em escritório nacional da rede Posterscope.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo