NBS e Heads lideram concorrência da BR
Verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses; treze empresas participam da licitação
Verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses; treze empresas participam da licitação
Teresa Levin
19 de maio de 2017 - 12h11
A NBS e a Heads são as agências que devem levar a conta da BR Distribuidora. As duas lideram o processo licitatório para definir as empresas que cuidarão da comunicação do anunciante. A BR prevê um investimento de R$ 485 milhões em publicidade nos próximos 30 meses.
Além delas, participaram do processo outras onze agências: Calia, DPZ&T, Fields, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, Nova/SB, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Se confirmado o resultado na abertura das propostas de preço, a NBS manterá o atendimento ao anunciante que já integrava a sua carteira de clientes.
Compartilhe
Veja também
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a MediaBrands e BETC na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria
WeWork celebra sucesso de pequenas e médias empresas
Campanha destaca negócios brasileiros que utilizam as soluções da empresa para iniciar e escalar operações por meio de depoimentos de lideranças das empresas