Assinar

NBS e Heads lideram concorrência da BR

Buscar

NBS e Heads lideram concorrência da BR

Buscar
Publicidade
Comunicação

NBS e Heads lideram concorrência da BR

Verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses; treze empresas participam da licitação


19 de maio de 2017 - 12h11

A NBS e a Heads são as agências que devem levar a conta da BR Distribuidora. As duas lideram o processo licitatório para definir as empresas que cuidarão da comunicação do anunciante. A BR prevê um investimento de R$ 485 milhões em publicidade nos próximos 30 meses.

Além delas, participaram do processo outras onze agências: Calia, DPZ&T, Fields, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, Nova/SB, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Se confirmado o resultado na abertura das propostas de preço, a NBS manterá o atendimento ao anunciante que já integrava a sua carteira de clientes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02