Nebacetin lança Jogo da Vida moderno
Jogo de tabuleiro ganha novos personagens e ?casinhas? para se manter atual
Jogo de tabuleiro ganha novos personagens e ?casinhas? para se manter atual
Meio & Mensagem
1 de junho de 2011 - 9h21
Quem não se lembra do icônico Jogo da Vida? O jogo de tabuleiro da Estrela fez sucesso na década de 90 e os participantes percorriam todas as etapas de uma vida com os seus personagens.
Porém, o jogo ficou um pouco ultrapassado, os salários das profissões já não condizem mais com a realidade e as famílias passaram a ter outra formação. Pensando em resgatar a história e o prazer de jogar, a marca Nebacetin, do laboratório farmacêutico Nycomed, acaba de relançar o jogo em uma versão da família moderna e atual. A ação parte do conceito “As famílias mudam. O jeito de cuidar não” e foi desenvolvida em parceria com a agência Santa Clara que assina o projeto e a criação.
Uma das novidades no jogo é a introdução de quatro novos personagens, o filho de pais divorciados, filho adotivo, independente, gay, além do filho tradicional. A caracterização dos personagens dá o toque de irreverência. Também foram incluídos outros componentes, como as redes sociais e as novas profissões, entre elas, programador de internet e chef de cozinha. Ao todo foram adaptadas 55 casas do tabuleiro, mantendo 104 como as originais.
Para receber o jogo é preciso se cadastrar no site de Nebacetin (clique aqui para acessar) e fazer o pedido. A marca disponibilizará 39 mil unidades gratuitamente do jogo. Porém o custo de envio é de responsabilidade do solicitante.
Por meio da plataforma interativa, a Nebacetin quer mostrar que mesmo com uma cultura mais diversificada, as necessidades de cuidado com a saúde da família permanecem as mesmas.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?