Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT
Companhia vai promover sua plataforma de conscientização sobre hábitos de vida na trama As Aventuras de Poliana
Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT
BuscarNestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT
BuscarCompanhia vai promover sua plataforma de conscientização sobre hábitos de vida na trama As Aventuras de Poliana
Meio & Mensagem
6 de junho de 2019 - 13h28
A Nestlé escolheu a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, para promover sua plataforma “Nestlé por crianças mais saudáveis”, que pretende conscientizar o público sobre a importância de manter bons hábitos. A marca estreou nessa segunda-feira, 3, uma série de ações de branded content em parceria com a atração.
Além das crianças, a companhia espera engajar os pais a servirem de exemplo para seus filhos através da hashtag #MudaQueElasMudam. Nesse ponto, a novela seria um canal de comunicação importante para a marca, uma vez que, segundo o SBT, sua audiência é composta em 70% por telespectadores com mais de 18 anos.
Na primeira inserção, a iniciativa apareceu em uma reunião de pais da escola fictícia Ruth Goulart. A cena apontou os desafios de manter hábitos de vida saudáveis e apresentou o aplicativo Nesplay como sugestão para melhorar os costumes. Agora, as ações continuam nas plataformas digitais da novela, permitindo a interação do público. Às quartas-feiras, durante sete semanas, serão publicados conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela e as premissas do projeto.As companhias divulgaram a ação em um vídeo promocional com a atriz Sophia Valverde, que interpreta Poliana, e as apresentadoras Maisa e Eliana. No filme, elas apresentaram o aplicativo da Nestlé e convidaram o público para acompanhar as ativações produzidas pela parceria.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros