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Comunicação

Nestlé aborda alimentação saudável em novela do SBT

Companhia vai promover sua plataforma de conscientização sobre hábitos de vida na trama As Aventuras de Poliana


6 de junho de 2019 - 13h28

Marca apareceu no capítulo de segunda-feira, 3, da novela do SBT (Crédito: Reprodução)

A Nestlé escolheu a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, para promover sua plataforma “Nestlé por crianças mais saudáveis”, que pretende conscientizar o público sobre a importância de manter bons hábitos. A marca estreou nessa segunda-feira, 3, uma série de ações de branded content em parceria com a atração.

Além das crianças, a companhia espera engajar os pais a servirem de exemplo para seus filhos através da hashtag #MudaQueElasMudam. Nesse ponto, a novela seria um canal de comunicação importante para a marca, uma vez que, segundo o SBT, sua audiência é composta em 70% por telespectadores com mais de 18 anos.

Na primeira inserção, a iniciativa apareceu em uma reunião de pais da escola fictícia Ruth Goulart. A cena apontou os desafios de manter hábitos de vida saudáveis e apresentou o aplicativo Nesplay como sugestão para melhorar os costumes. Agora, as ações continuam nas plataformas digitais da novela, permitindo a interação do público. Às quartas-feiras, durante sete semanas, serão publicados conteúdos especiais envolvendo o elenco da novela e as premissas do projeto.

As companhias divulgaram a ação em um vídeo promocional com a atriz Sophia Valverde, que interpreta Poliana, e as apresentadoras Maisa e Eliana. No filme, elas apresentaram o aplicativo da Nestlé e convidaram o público para acompanhar as ativações produzidas pela parceria.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

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