Nestlé resgata memórias de receitas para celebrar Dia dos Avós

Buscar

Nestlé resgata memórias de receitas para celebrar Dia dos Avós

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nestlé resgata memórias de receitas para celebrar Dia dos Avós

Marca cria minidocumentário com histórias de preparos que marcaram a vida de moradores com Alzheimer da Sociedade Beneficente Alemã


23 de julho de 2024 - 15h27

Nestlé avós

Campanhas destaca como os pratos e receitas são capazes de conectar as emoções dos avós (Crédito: Reprodução)

Em continuidade à campanha Receitas Inesquecíveis, lançada em abril deste ano com a proposta de ajudar, por meio dos ingredientes e modo de preparo, resgatar as lembranças de pessoas com Alzheimer, a Nestlé prepara, agora, um documentário sobre o tema para comemorar o Dia das Avós.

Celebrada no próximo dia 26, a data foi escolhida pela companhia para contar histórias de moradores da Sociedade Beneficente Alemã (SBA), localizada em São Paulo e parceira da Nestlé Health Science.

O minidocumentário irá se aprofundar em receitas que ficaram marcadas na história de três pessoas que, atualmente, vivem na entidade. A ideia é reforçar como as receitas são capazes de criar conexão e de manter vivos sentimentos e lembranças mesmo em meio ao processo da doença.

Para que a mensagem da marca fosse inserida na produção, os pratos apresentados ganharam a adição do suplemento alimentar Nutren Senior.

A ação Receitas Inesquecíveis – especial Dia dos Avós terá desdobramentos de conteúdo nas redes sociais. Além disso, as receitas apresentadas pelas três famílias participantes do vídeo poderão ser consultadas no site Receitas Nestlé.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media