Comunicação
Net e Talent são destaques no YouTube
No Ads Leaderboard de outubro, agência também aparece com Claro; Bradesco emplaca três campanhas
No Ads Leaderboard de outubro, agência também aparece com Claro; Bradesco emplaca três campanhas
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Net liderou as visualizações na plataforma em outubro. O vídeo (acima), criado pela Talent e com mídia da ID Digital, expõe o serviço multitela da empresa de telecomunicações brasileira que oferece televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:
2. “Você Merece o Novo | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
3. “App Bradesco – Episódio: Meditação”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)
4. “Cacos de Família – Trailer”, da DPZ&T para Vivo
5. “O que você sempre quis aprender mas nunca conseguiu?”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
6. “App Bradesco – Episódio: Ultrassom”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)
7. “Astronauta”, da DPZ&T para Itaú (mídia: DPZ&T)
8. “PreZÃO ilimitado M-E-S-MO | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
9. “Mitsubishi 100 anos”, da Africa para MitsubishiMotors (mídia: Africa)
10. “Brastemp Homemenagem”, da FCB para Brastemp (mídia: FCB)
Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Net liderou as visualizações na plataforma em outubro. O vídeo (acima), criado pela Talent e com mídia da ID Digital, expõe o serviço multitela da empresa de telecomunicações brasileira que oferece televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa.
Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:
2. “Você Merece o Novo | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
3. “App Bradesco – Episódio: Meditação”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)
4. “Cacos de Família – Trailer”, da DPZ&T para Vivo
5. “O que você sempre quis aprender mas nunca conseguiu?”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)
6. “App Bradesco – Episódio: Ultrassom”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)
7. “Astronauta”, da DPZ&T para Itaú (mídia: DPZ&T)
8. “PreZÃO ilimitado M-E-S-MO | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)
9. “Mitsubishi 100 anos”, da Africa para MitsubishiMotors (mídia: Africa)
10. “Brastemp Homemenagem”, da FCB para Brastemp (mídia: FCB)
Compartilhe
Veja também
Santander abre concorrência e convida BETC Havas, CPB e Soko/Droga5
Banco elegerá uma nova agência global e selecionará uma nova parceira para cada um dos mercados em que atua
Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United
Holding de publicidade incorporará a empresa, fundada em 1973 e especializada na jornada de compra dos consumidores