Net e Talent são destaques no YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Net e Talent são destaques no YouTube

No Ads Leaderboard de outubro, agência também aparece com Claro; Bradesco emplaca três campanhas

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Net liderou as visualizações na plataforma em outubro. O vídeo (acima), criado pela Talent e com mídia da ID Digital, expõe o serviço multitela da empresa de telecomunicações brasileira que oferece televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:

2. “Você Merece o Novo | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

3. “App Bradesco – Episódio: Meditação”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

4. “Cacos de Família – Trailer”, da DPZ&T para Vivo

5. “O que você sempre quis aprender mas nunca conseguiu?”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)

6. “App Bradesco – Episódio: Ultrassom”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

7. “Astronauta”, da DPZ&T para Itaú (mídia: DPZ&T)

8. “PreZÃO ilimitado M-E-S-MO | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

9. “Mitsubishi 100 anos”, da Africa para MitsubishiMotors (mídia: Africa)

10. “Brastemp Homemenagem”, da FCB para Brastemp (mídia: FCB)

 


8 de dezembro de 2017 - 8h00

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Net liderou as visualizações na plataforma em outubro. O vídeo (acima), criado pela Talent e com mídia da ID Digital, expõe o serviço multitela da empresa de telecomunicações brasileira que oferece televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa. 

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em outubro:

2. “Você Merece o Novo | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

3. “App Bradesco – Episódio: Meditação”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

4. “Cacos de Família – Trailer”, da DPZ&T para Vivo

5. “O que você sempre quis aprender mas nunca conseguiu?”, da Publicis para Bradesco (mídia: Publicis)

6. “App Bradesco – Episódio: Ultrassom”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

7. “Astronauta”, da DPZ&T para Itaú (mídia: DPZ&T)

8. “PreZÃO ilimitado M-E-S-MO | Claro”, da Talent para Claro Brasil (mídia: ID Digital)

9. “Mitsubishi 100 anos”, da Africa para MitsubishiMotors (mídia: Africa)

10. “Brastemp Homemenagem”, da FCB para Brastemp (mídia: FCB)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander abre concorrência e convida BETC Havas, CPB e Soko/Droga5

    Santander abre concorrência e convida BETC Havas, CPB e Soko/Droga5

    Banco elegerá uma nova agência global e selecionará uma nova parceira para cada um dos mercados em que atua

  • Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United

    Publicis Groupe compra empresa de commerce Mars United

    Holding de publicidade incorporará a empresa, fundada em 1973 e especializada na jornada de compra dos consumidores