Netflix dá poder aos assinantes
Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin
Campanha da VML ressalta conceito ?Muda Tudo? com filme produzido pela Zeppelin
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2013 - 3h33
A Netflix estreia nesta sexta-feira, 27, uma campanha voltada ao mercado nacional sob o conceito “Netflix Muda Tudo”. A ação foi criada pela VML Brasil e é composta por filme e anúncios de mídia online. No filme, com produção da Zeppelin Filmes e direção de cena de Marcelo Lima, o humorista e ator Bento Ribeiro tenta levar para a vida real todo o poder que ele conquistou desde que assinou Netflix. De acordo com Vinicius Losacco, VP de marketing da Netflix para América Latina, o mercado brasileiro é um dos mais importantes para a companhia.
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo