Netflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
Ação da AKQA recria ponto de encontro dos personagens da série e oferece cortes de cabelo grátis: é só chamar no ‘zap’
Netflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
BuscarNetflix leva barbearia de Sintonia para centro de SP
BuscarAção da AKQA recria ponto de encontro dos personagens da série e oferece cortes de cabelo grátis: é só chamar no ‘zap’
Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.
Mídias alternativas
Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.
Quem está por trás das lâminas é Ariel, mais conhecido como Ariel Barbeiro, que ganhou popularidade ao divulgar na internet o estilo que criou, o corte blindado. Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp: (11) 94559-0950.
No vídeo de divulgação da ação (no topo desta nota), que tem criação da AKQA, os funkeiros Dani Russo e MC Fióti vão até a barbearia conferir o corte de Ariel.
Mídias alternativas
Esta não é a primeira vez que a AKQA utiliza meios alternativos como mídia – já que a agência não vende mídia. Na campanha “Air Max”, para Nike, os grafites fizeram as vezes de mídia. O trabalho rendeu à agência o Grand Prix de Media no Cannes Lions, em junho.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva