Assinar

Netza adquire startup e passa a se denominar Netza&Cossistema

Buscar

Netza adquire startup e passa a se denominar Netza&Cossistema

Buscar
Publicidade
Comunicação

Netza adquire startup e passa a se denominar Netza&Cossistema

Companhia quer expandir atuação como martech ao adquirir a BigDay


14 de dezembro de 2021 - 10h41

Fabio Naranjo, ao centro, rodeado pelos sócios da Netza&Cossistema, Fernando Ribeiro dos Santos e Fabiana Schaeffer (Crédito: Divulgação/Netza)

Com a proposta de potencializar os serviços e experiências oferecidas aos seus clientes de maneira colaborativa, a Netza fará uma joint-building com a BigDay, startup de data marketing fundada por Fabio Naranjo.

Com a negociação, a agência passa a ser denominada Netza&Cossistema, visando agregar outras culturas de tecnologia e atividades para o atendimento e trabalho para as marcas.

Para Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza e do ecossistema de negócios, os dados são fundamentais para o sucesso das experiências, potencializando resultados mais aprimorados para atingir fortemente o objetivo do cliente. “Com o core de experiência do ecossistema da Netza, somado a expertise de dados da BigDay, somos uma potência martech”, acredita o executivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG