Assinar

Newcomm traz Labstore ao Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Newcomm traz Labstore ao Brasil

Empresa de shopper marketing será a sexta da holding que tem WPP, Roberto Justus e Marcos Quintela como sócios


2 de abril de 2013 - 6h35

O Grupo Newcomm terá, a partir do segundo semestre, sua sexta empresa. Trata-se da Labstore, operação de shopper marketing do WPP com origem espanhola e lançada em 2001. Ela se une a Y&R, Wunderman, VML, New Energy e Ação como parte da holding que tem como sócios o WPP (majoritário), Roberto Justus e Marcos Quintela.

A nova operação vai oferecer aos clientes uma gama de serviços, que incluem ativação em ponto de venda, ações voltadas para os varejistas e eventos de marketing experimental e promocional. Inicialmente, a Labstore atenderá apenas a alguns clientes da Y&R.

O Brasil seria o ponto de partida para a empresa na América Latina. A operação pretende atuar ainda na Argentina, Chile, Colômbia, México e Porto Rico até o fim do ano. A Labstore brasileira busca, agora, um líder para sua operação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025