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Comunicação

Next lança campanha com ator de Se Beber, Não Case

Em filme, Ken Jeong une seu humor nonsense com os serviços oferecidos pela plataforma digital do Bradesco


30 de outubro de 2017 - 12h54

A partir desta segunda-feira, 30, os internautas passam a contar com a nova campanha de Next. Estrelado pelo Ken Jeong, ator da trilogia Se Beber, Não Case, o filme atrela o humor nonsense da celebridade e sua aderência entre os millennials com os serviços oferecidos pela plataforma digital do Bradesco. “Um trabalho de pesquisa comprovou que ele é um dos mais lembrados pelo público por simbolizar, entre outros tributos, esse tipo de humor”, diz Fabiano Coura, diretor-geral da R/GA São Paulo, agência responsável pela comunicação de Next. Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco ainda ressalta que Ken Jeong evoca a irreverência do DNA de Next, ousado e intuitivo.

Com quase três minutos de duração, a produção da Barry Company conta com linguagem cinematográfica e versões de 15, 30 e 60 segundos. “Por ser uma comunicação voltada aos jovens, a seleção dos canais priorizou muito o digital. A linguagem do filme foi utilizada por se aproximar mais do entretenimento do que da propaganda tradicional e interruptiva, apostando em uma linguagem que o jovem entende e identifica”, explica Fabiano. O vídeo mostra o ator hollywoodiano conduzindo histórias de pessoas que usam a plataforma, sob a música How Does That Grab You, de Nancy Sinatra:

“Escolhemos uma trilha que não fosse mainstream, ou seja, que não tivesse na boca do povo só por estar, mas que fosse irreverente”, diz Parizotto. Na semana passada, Next lançou um teaser da campanha, em que o ator usa o aplicativo para planejar sua viagem ao Brasil. O filme principal se passa em terras brasileiras. “A vinda dele ocorreu há alguns meses. O Ken tem milhares de fãs no Brasil e está acompanhado tudo de perto, postando diariamente nas redes sociais”, frisa Fabiano. Aos olhos do executivo da Bradesco, os números preliminares da campanha são empolgantes. Em setembro deste ano, em outra ação para se aproximar de seu target, o Next tornou-se patrocinador do festival Lollapallooza, organizado pela Time for Fun em São Paulo.

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