Nextel informa transformação
Ação se dedica às mudanças com novo conceito e protagonistas
Ação se dedica às mudanças com novo conceito e protagonistas
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 10h37
A Nextel estreia nesta semana campanha que marca o lançamento do novo slogan da empresa: “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. O objetivo é mostrar o atual momento da operadora com a adição de serviços ao seu portfólio, entre eles a habilitação em todos os sistemas operacionais como iOs e Android, roaming com cobertura nacional e internacional, além de competitividade no valor dos planos.
A ação criada pela Loducca terá desdobramentos que vão perdurar durante todo o ano. Os primeiros filmes, produzidos pela O2, são protagonizados pelo ator Mateus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador de futebol Thiago Silva. Diferentemente dos filmes anteriores, em que os garotos-propaganda contavam suas histórias, nesta campanha eles vão falar sobre momentos que transformaram suas vidas. Entretanto, a marca dá continuidade à comunicação com uma linguagem emocional. “A Nextel tem oferecido grandes novidades desde o ano passado de forma fragmentada, com esta campanha queremos mostrar ao público todos os serviços e vantagens que a operadora pode oferecer”, destaca Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel.
“Era preciso deixar claro que existe uma mudança na comunicação, mas não na essência que é contar uma história, só que desta vez inspirada na necessidade de se reinventar”, acrescenta Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?
Ação se dedica às mudanças com novo conceito e protagonistas
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 10h37
A Nextel estreia nesta semana campanha que marca o lançamento do novo slogan da empresa: “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. O objetivo é mostrar o atual momento da operadora com a adição de serviços ao seu portfólio, entre eles a habilitação em todos os sistemas operacionais como iOs e Android, roaming com cobertura nacional e internacional, além de competitividade no valor dos planos.
A ação criada pela Loducca terá desdobramentos que vão perdurar durante todo o ano. Os primeiros filmes, produzidos pela O2, são protagonizados pelo ator Mateus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador de futebol Thiago Silva. Diferentemente dos filmes anteriores, em que os garotos-propaganda contavam suas histórias, nesta campanha eles vão falar sobre momentos que transformaram suas vidas. Entretanto, a marca dá continuidade à comunicação com uma linguagem emocional. “A Nextel tem oferecido grandes novidades desde o ano passado de forma fragmentada, com esta campanha queremos mostrar ao público todos os serviços e vantagens que a operadora pode oferecer”, destaca Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel.
“Era preciso deixar claro que existe uma mudança na comunicação, mas não na essência que é contar uma história, só que desta vez inspirada na necessidade de se reinventar”, acrescenta Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?
Ação se dedica às mudanças com novo conceito e protagonistas
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 10h37
A Nextel estreia nesta semana campanha que marca o lançamento do novo slogan da empresa: “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. O objetivo é mostrar o atual momento da operadora com a adição de serviços ao seu portfólio, entre eles a habilitação em todos os sistemas operacionais como iOs e Android, roaming com cobertura nacional e internacional, além de competitividade no valor dos planos.
A ação criada pela Loducca terá desdobramentos que vão perdurar durante todo o ano. Os primeiros filmes, produzidos pela O2, são protagonizados pelo ator Mateus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador de futebol Thiago Silva. Diferentemente dos filmes anteriores, em que os garotos-propaganda contavam suas histórias, nesta campanha eles vão falar sobre momentos que transformaram suas vidas. Entretanto, a marca dá continuidade à comunicação com uma linguagem emocional. “A Nextel tem oferecido grandes novidades desde o ano passado de forma fragmentada, com esta campanha queremos mostrar ao público todos os serviços e vantagens que a operadora pode oferecer”, destaca Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel.
“Era preciso deixar claro que existe uma mudança na comunicação, mas não na essência que é contar uma história, só que desta vez inspirada na necessidade de se reinventar”, acrescenta Guga Ketzer, vice-presidente de criação da Loducca.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?