Assinar

NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

Buscar

NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

Buscar
Publicidade
Comunicação

NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

"Nascidos para Jogar" tem como objetivo mostrar que o futebol americano é um esporte diverso, inclusivo e que já é praticado em outros países


21 de fevereiro de 2024 - 11h49

NFL quer reforçar que futebol americano é inclusivo e diverso (Crédito: Divulgação)

NFL quer reforçar que futebol americano é inclusivo e diverso (Crédito: Divulgação)

A National Football League (NFL) estreou durante a exibição do Super Bowl que aconteceu no dia 11, a campanha “Nascidos para Jogar”. Com a mensagem, a intenção da liga é reforçar a ideia de que o futebol americano é inclusivo e diverso.

Para isso, a liga apresentou em suas redes sociais um filme que destaca o aumento da prática da modalidade no mundo. O conteúdo destaca, especialmente, o Brasil e Africa como polos de crescimento.

Também com foco no público brasileiro, a NFL estreia nesta sexta-feira, 23, uma série que mostrará como o futebol americano é praticado no Brasil. Esse conteúdo ficará disponível nas redes sociais da NFL Brasil. A comunicação foi desenvolvida pela Effect Sports.

Confira o teaser do conteúdo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros