Assinar

NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

Buscar

NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

Buscar
Publicidade
Comunicação

NFL reforça presença no Brasil com campanha e série

"Nascidos para Jogar" tem como objetivo mostrar que o futebol americano é um esporte diverso, inclusivo e que já é praticado em outros países


21 de fevereiro de 2024 - 11h49

NFL quer reforçar que futebol americano é inclusivo e diverso (Crédito: Divulgação)

NFL quer reforçar que futebol americano é inclusivo e diverso (Crédito: Divulgação)

A National Football League (NFL) estreou durante a exibição do Super Bowl que aconteceu no dia 11, a campanha “Nascidos para Jogar”. Com a mensagem, a intenção da liga é reforçar a ideia de que o futebol americano é inclusivo e diverso.

Para isso, a liga apresentou em suas redes sociais um filme que destaca o aumento da prática da modalidade no mundo. O conteúdo destaca, especialmente, o Brasil e Africa como polos de crescimento.

Também com foco no público brasileiro, a NFL estreia nesta sexta-feira, 23, uma série que mostrará como o futebol americano é praticado no Brasil. Esse conteúdo ficará disponível nas redes sociais da NFL Brasil. A comunicação foi desenvolvida pela Effect Sports.

Confira o teaser do conteúdo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Pub firma parceria com MilleniumGroup e inicia expansão internacional

    Pub firma parceria com MilleniumGroup e inicia expansão internacional

    Pub mira a internacionalização por meio de parceria estratégica com agência de Miami, que pretende expandir seu negócio no Brasil

  • George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    George Clooney volta a estrelar campanha global da Nespresso

    Ator se torna “Detetive George” em nova comunicação da marca, que destaca seus cafés mais cobiçados