Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+
Parceiras há quase dois anos, empresas se unem ao Pacto Global da ONU para mapear dados sobre empregabilidade e empreendorismo da comunidade no País
Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+
BuscarNhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+
BuscarParceiras há quase dois anos, empresas se unem ao Pacto Global da ONU para mapear dados sobre empregabilidade e empreendorismo da comunidade no País
Isabella Lessa
27 de novembro de 2023 - 9h14
Raquel Virgínia, da Nhaí, e Fernanda Tedde, COO da AlmapBBDO, anunciam criação de censo nesta segunda, 27, durante 12º Fórum Global de Empresas e Direitos Humanos, em Genebra (Crédito: Divulgação)
A Nhaí e a AlmapBBDO se uniram ao Pacto Global da ONU para realizar um censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+.
A novidade será divulgada nesta segunda-feira, dia 27, no 12º Fórum Global de Empresas e Direitos Humanos, na sede da ONU em Genebra, durante painel mediado por Raquel Virgínia, fundadora e CEO da Nhaí, e Fernanda Tedde, COO da AlmapBBDO.
O intuito da iniciativa é mapear o perfil de empregabilidade e empreendedorismo da comunidade no País, além de levantar dados sobre quantas pessoas LGBTQIAPN+ empreendem hoje, se há bloqueios para arrumar emprego, quantidade de pessoas em trabalhos sexuais e quais são os entraves enfrentados por essas pessoas para se inserirem de forma digna na economia brasileira.
A pesquisa é inspirada em levantamentos anteriores já realizados pela Nhaí e Almap, parceiras há cerca de dois anos. Com a adição do Pacto Global da ONU, as empresas pretendem amplificar os esforços e utilizar as informações obtidas com o censo para estruturar projetos futuros. O resultado do estudo deverá ser publicado em junho de 2024.
Compartilhe
Veja também
WPP assume shopper marketing e commerce globais da Heineken
Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
Grupo In Press lança agência de marketing de influência e conteúdo
The Buzz Now já está realizando projetos para clientes da companhia de relações públicas, como marcas da Ambev