Assinar

Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+

Buscar

Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nhaí, AlmapBBDO e ONU criam censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+

Parceiras há quase dois anos, empresas se unem ao Pacto Global da ONU para mapear dados sobre empregabilidade e empreendorismo da comunidade no País


27 de novembro de 2023 - 9h14

Raquel Virgínia, da Nhaí, e Fernanda Tedde, COO da AlmapBBDO, anunciam criação de censo nesta segunda, 27, durante 12º Fórum Global de Empresas e Direitos Humanos, em Genebra (Crédito: Divulgação)

A Nhaí e a AlmapBBDO se uniram ao Pacto Global da ONU para realizar um censo sobre inclusão produtiva LGBTQIAPN+.

A novidade será divulgada nesta segunda-feira, dia 27, no 12º Fórum Global de Empresas e Direitos Humanos, na sede da ONU em Genebra, durante painel mediado por Raquel Virgínia, fundadora e CEO da Nhaí, e Fernanda Tedde, COO da AlmapBBDO.

O intuito da iniciativa é mapear o perfil de empregabilidade e empreendedorismo da comunidade no País, além de levantar dados sobre quantas pessoas LGBTQIAPN+ empreendem hoje, se há bloqueios para arrumar emprego, quantidade de pessoas em trabalhos sexuais e quais são os entraves enfrentados por essas pessoas para se inserirem de forma digna na economia brasileira.

A pesquisa é inspirada em levantamentos anteriores já realizados pela Nhaí e Almap, parceiras há cerca de dois anos. Com a adição do Pacto Global da ONU, as empresas pretendem amplificar os esforços e utilizar as informações obtidas com o censo para estruturar projetos futuros. O resultado do estudo deverá ser publicado em junho de 2024.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros