Nike entra no clima de Copa do Mundo
Patrocinadora da seleção brasileira estreia campanha inspirada nos jogadores
Patrocinadora da seleção brasileira estreia campanha inspirada nos jogadores
27 de setembro de 2022 - 17h42
A Nike, fornecedora oficial de uniforme da seleção brasileira, estreia a campanha “Veste a Garra”. O filme criado pela Wieden+Kennedy São Paulo se baseia em três pilares: puxão da camisa, o drible e a garra. A produção foi responsabilidade da Stink e a direção foi do Tino.
Por isso, toda a comunicação da marca é inspirada nos jogadores amadores e profissionais que buscam escapar das adversidades. Além disso, a peça conta com intervenções gráficas retratando a onça pintada, uma das personagens que estampa as camisas dessa edição da Copa do Mundo.
Para a criação dessa campanha, a marca contou com a participação de atletas como Rodrygo, Adriana Silva, Endrick e a skatista Leticia Bufoni, rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, o apresentador Fred, do Canal Desimpedidos, o dançarino de passinho Jonathan Santos e o coletivo LGBTQIA+ Meninos Bons de Bola. Além disso, a trilha sonora foi feita por três MCs: Nina, Febem e Sodomita.
Compartilhe
Veja também
AKQA Coala.Lab e rapper BK’ lançam curta-metragem
Com duração de pouco mais de seis minutos, Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer apresenta metáfora sobre instinto de sobrevivência humano
Tinder cria petição pela volta do horário de verão
Segundo retrospectiva anual da plataforma, encontros diurnos e ao ar livre são os preferidos da geração Z