Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas
Contando com Vini Jr, Lebron James, Sophia Smith entre outros nomes, empresa fala sobre a paixão pela vitória
Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas
BuscarNike destaca espírito vencedor em campanha com atletas
BuscarContando com Vini Jr, Lebron James, Sophia Smith entre outros nomes, empresa fala sobre a paixão pela vitória
Meio & Mensagem
22 de julho de 2024 - 14h07
A Nike apresenta a campanha “Winning Isn’t for Everyone” (“A Vitória Não é para Todos”). A peça conta com um grupo de atletas, embaixadores da marca, para falar sobre a paixão por vencer e como essa busca pode ser uma fonte de inspiração para eles. Além disso, a comunicação busca reforçar a visão da empresa de materiais esportivos a respeito das vitórias.
Para isso, a marca reuniu nomes como a jogadora de futebol da seleção norte-americana, Sophia Smith, que diz que não vê sentido em fazer algo a menos que seja para vencer; o atleta da NBA Victor Wembanyama que se diz viciado em vencer; além de Lebron James, Cristiano Ronaldo, o brasileiro Vini Jr. e outros nomes do esporte mundial.
Além do vídeo de exibição global, a campanha conta com desdobramentos para as redes sociais e out of home em diversas cidades. A criação foi realizada pela Wieden+Kennedy Portland.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG