Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
BuscarNike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
BuscarNova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 19h00
A nova campanha traz rostos icônicos do esporte para inspirar atletas do mundo todo (Créditos: Divulgação)
Durante a transmissão do Superbowl LIX que aconteceu nesse domingo, 9, a Nike apresentou a campanha global “So Win” (Então Vença), que celebra o poder transformador do esporte, convidando os atletas a bloquear distrações, se concentrar e deixar o trabalho árduo falar por si.
A campanha consiste em um filme de 60 segundos narrado por Doechii, que reflete a ascensão das mulheres no esporte, evidenciada por recordes de audiência e estádios lotados, fatores que ampliaram e fortaleceram o cenário esportivo. Além do filme, a campanha se apresenta através de extensões com atletas, sessões de fotos e mídia voltada para as redes sociais, reforçando a crença inabalável da Nike no poder ilimitado do esporte.
A ideia surgiu a partir de um pensamento comum entre mulheres atletas, de que elas não podem se destacar, se posicionar, brilhar ou quebrar recordes. Diante desse cenário, a Nike, líder no esporte há mais de cinco décadas, decidiu fazer um convite aos atletas do mundo inteiro: Faça mesmo assim – e redefina as expectativas do esporte ao longo do caminho.
“Estamos no nosso melhor quando representamos a voz do atleta e fazemos dessa voz a nossa própria. Essa campanha com atletas de elite da Nike, é um exemplo perfeito de como podemos inspirar todos a vencer, seja qual for o significado disso para cada um,” diz Nicole Graham, chief marketing officer da Nike, Inc.
A campanha motiva não só as mulheres, mas todos os atletas a superarem desafios e provarem a si mesmos que são capazes de ir além do que imaginavam.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria