Assinar

Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

Buscar

Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos


10 de fevereiro de 2025 - 19h00

A nova campanha traz rostos icônicos do esporte para inspirar atletas do mundo todo (Créditos: Divulgação)

Durante a transmissão do Superbowl LIX que aconteceu nesse domingo, 9, a Nike apresentou a campanha global “So Win” (Então Vença), que celebra o poder transformador do esporte, convidando os atletas a bloquear distrações, se concentrar e deixar o trabalho árduo falar por si.

A campanha consiste em um filme de 60 segundos narrado por Doechii, que reflete a ascensão das mulheres no esporte, evidenciada por recordes de audiência e estádios lotados, fatores que ampliaram e fortaleceram o cenário esportivo. Além do filme, a campanha se apresenta através de extensões com atletas, sessões de fotos e mídia voltada para as redes sociais, reforçando a crença inabalável da Nike no poder ilimitado do esporte.

A ideia surgiu a partir de um pensamento comum entre mulheres atletas, de que elas não podem se destacar, se posicionar, brilhar ou quebrar recordes. Diante desse cenário, a Nike, líder no esporte há mais de cinco décadas, decidiu fazer um convite aos atletas do mundo inteiro: Faça mesmo assim – e redefina as expectativas do esporte ao longo do caminho.

“Estamos no nosso melhor quando representamos a voz do atleta e fazemos dessa voz a nossa própria. Essa campanha com atletas de elite da Nike, é um exemplo perfeito de como podemos inspirar todos a vencer, seja qual for o significado disso para cada um,” diz Nicole Graham, chief marketing officer da Nike, Inc.

A campanha motiva não só as mulheres, mas todos os atletas a superarem desafios e provarem a si mesmos que são capazes de ir além do que imaginavam.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria