Nike: mesmo em casa, nada pode parar a gente
Criado pela W+K Portland, comercial mostra pessoas se exercitando em casa, entre elas os atletas LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes
Nike: mesmo em casa, nada pode parar a gente
BuscarNike: mesmo em casa, nada pode parar a gente
BuscarCriado pela W+K Portland, comercial mostra pessoas se exercitando em casa, entre elas os atletas LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes
“Nada pode parar a gente”, filme da Nike criado pela W+K Portland (Crédito: Reprodução)
A Nike acaba de lançar mais um capítulo da campanha “#PlayForTheWorld”, iniciada no final de março. O novo filme, You Can’t Stop Us (Nada Pode parar a gente), criado pela W+K Portland, mostra a atual realidade de atletas profissionais — como LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes — e amadores neste período pandêmico: treinos em casa, no corredor, na sala de estar e na garagem.
“Podemos não estar jogando juntos. Podemos não estar jogando pelos nossos países. Podemos não estar jogando para multidões. Mas hoje jogamos por 7,8 bilhões de pessoas”, diz o comercial, incentivando as pessoas a tornar o esporte um hábito diário mesmo nos momentos mais limitadores, em que a adaptação é a única saída.
Na quarta-feira, 8, a marca postou divulgou em seu site como tem ajudado os atletas a se adaptarem ao treino em casa por meio de sessões em livestreaming e uma competição entre treinadores chamada “Living Room Cup” (Copa na sala de casa, em tradução livre). Além disso, também destinou recursos para as crianças se manterem saudáveis e em forma, numa parceria com a Discovery Education no Reino Unido.
Durante a pandemia, o anunciante também está utilizando suas linhas de produção para criar máscaras e outros equipamentos de proteção contra o vírus.
Isabella Lessa
9 de abril de 2020 - 12h00
“Nada pode parar a gente”, filme da Nike criado pela W+K Portland (Crédito: Reprodução)
A Nike acaba de lançar mais um capítulo da campanha “#PlayForTheWorld”, iniciada no final de março. O novo filme, You Can’t Stop Us (Nada Pode parar a gente), criado pela W+K Portland, mostra a atual realidade de atletas profissionais — como LeBron James, Ramla Ali e Sara Hughes — e amadores neste período pandêmico: treinos em casa, no corredor, na sala de estar e na garagem.
“Podemos não estar jogando juntos. Podemos não estar jogando pelos nossos países. Podemos não estar jogando para multidões. Mas hoje jogamos por 7,8 bilhões de pessoas”, diz o comercial, incentivando as pessoas a tornar o esporte um hábito diário mesmo nos momentos mais limitadores, em que a adaptação é a única saída.
Na quarta-feira, 8, a marca postou divulgou em seu site como tem ajudado os atletas a se adaptarem ao treino em casa por meio de sessões em livestreaming e uma competição entre treinadores chamada “Living Room Cup” (Copa na sala de casa, em tradução livre). Além disso, também destinou recursos para as crianças se manterem saudáveis e em forma, numa parceria com a Discovery Education no Reino Unido.
Durante a pandemia, o anunciante também está utilizando suas linhas de produção para criar máscaras e outros equipamentos de proteção contra o vírus.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca