Assinar

Nike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte

Buscar

Nike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nike une atletas e personalidades para valorizar as mulheres no esporte

Com o mote “Joga Pra Sempre”, campanha da marca têm como objetivo reforçar a participação feminina no futebol e apresentar a camisa da Copa do Mundo


6 de junho de 2023 - 11h35

Nike estreia campanha para apresentar uniforme da seleção (Crédito: divulgação)

Nike estreia campanha para apresentar uniforme da seleção (Crédito: divulgação)

A Nike, patrocinadora da seleção brasileira e provedora dos materiais esportivos, estreia a campanha “Joga Pra Sempre”. As peças criadas pela Wieden + Kennedy São Paulo têm como objetivo incentivar que a participação das mulheres nos esportes. Além disso, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marca busca valorizar a trajetória feminina no futebol.

Além disso, a campanha também estreia o uniforme que as meninas do Brasil usarão durante a Copa do Mundo. O conceito tem como inspiração a Mãe Natureza e celebra a biodiversidade brasileira. A estampa traz folhagem tropical inspiradas nas folhas do Buriti.

As peças da campanha contam, ainda, com atletas e protagonistas de outros segmentos para endossar a mensagem. A Nike traz nomes como Debinha, Bia Zaneratto, Kerolin, Adriana Silva, e Ary Borges, Rafaelle da seleção brasileira.

De outros segmentos a Nike contam com a cantora Ludmilla, a skatista Pâmela Rosa, a boxeadora Bia Ferreira. Na gama de influência, as apresentadoras do Desimpedidos, Marília Galvão e Bianca Santos e as representantes da ONG SOS Amazônia, Elizana Araújo e Nataíres Ferreira, entre outros nomes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros