Nissan apresenta sua fonte dos desejos
Nova campanha da montadora mostra pessoas jogando moeda na fonte e desejando um carro japonês
Nova campanha da montadora mostra pessoas jogando moeda na fonte e desejando um carro japonês
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2011 - 8h37
Dando continuidade a ideia de que agora todo mundo pode ter um carro japonês, a Nissan estreou um novo comercial mostrando as condições especiais em sua concessionária.
O filme “Fonte dos Desejos”, criado pela Lew’Lara\TBWA, mostra moedas caindo (como se fosse uma goteira) em uma fábrica. A cada moeda que cai, um funcionário grita para a linha de montagem “soltar mais um March ou Versa”. Com criação de Marcos Almirante e Bernardo Romero, e direção de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá, o comercial mostra que na verdade a fábrica está instalada em baixo de uma fonte dos desejos, onde as pessoas jogam as moedas e fazem seus pedidos. A trilha sonora é da Satélite Áudio.
Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG