Nissan Kicks estreia no mundo da música com Bruno Martini
Clipe estreia no Multishow e no canal do Youtube da marca
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A marca japonesa de automóveis Nissan inicia parceria com o DJ Bruno Martini. O feat para a produção da música “Attitude” se deu para apresentar as novas tecnologias do novo Nissan Kicks, que tem um sistema exclusivo no segmento capaz de possibilitar uma experiência 360º de som. Com criação da agência Lew’Lara TBWA, a música entra nas plataformas digitais (Deezer, Apple Play e Spotify) além de um clipe e uma live de lançamento que aconteceu na sexta-feira, 27, exibida pelo canal Multishow e pelo YouTube da marca.
Para a criação da sonora – e do clipe – Nissan contou com uma superprodução: coreografias, jogo de luz e do processo criativo de Bruno, que foi quem captou o som dos carros que dão origem à música. “Criamos uma campanha baseada em entretenimento: uma música feita com sons do carro e formas de colocar as pessoas na conversa, criando seu próprio feat. com a música, seja com um filtro no Instagram ou desafio no TikTok”, explica José Neto, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA, agência responsável pela criação do conceito, estratégia e comunicação da montadora.
Valeria Contado
27 de agosto de 2021 - 11h59
A marca japonesa de automóveis Nissan inicia parceria com o DJ Bruno Martini. O feat para a produção da música “Attitude” se deu para apresentar as novas tecnologias do novo Nissan Kicks, que tem um sistema exclusivo no segmento capaz de possibilitar uma experiência 360º de som. Com criação da agência Lew’Lara TBWA, a música entra nas plataformas digitais (Deezer, Apple Play e Spotify) além de um clipe e uma live de lançamento que aconteceu na sexta-feira, 27, exibida pelo canal Multishow e pelo YouTube da marca.
Para a criação da sonora – e do clipe – Nissan contou com uma superprodução: coreografias, jogo de luz e do processo criativo de Bruno, que foi quem captou o som dos carros que dão origem à música. “Criamos uma campanha baseada em entretenimento: uma música feita com sons do carro e formas de colocar as pessoas na conversa, criando seu próprio feat. com a música, seja com um filtro no Instagram ou desafio no TikTok”, explica José Neto, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA, agência responsável pela criação do conceito, estratégia e comunicação da montadora.
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