Nissan oferece test drive de uma semana para donos de pick-ups
Ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA aposta no social listening para conquistar donos de carros da concorrência
Nissan oferece test drive de uma semana para donos de pick-ups
BuscarNissan oferece test drive de uma semana para donos de pick-ups
BuscarAção desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA aposta no social listening para conquistar donos de carros da concorrência
11 de novembro de 2022 - 11h16
A Nissan apresenta seu novo modelo de pick-up, a Nova Nissan Frontier. E para divulgar o produto, a marca japonesa oferece um test drive de uma semana para donos que tenham esse modelo de carro de marcas concorrentes.
A ação desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA aposta no social listening, que vasculhou as redes sociais a procura de clientes insatisfeitos.
Para isso, o humorista Mauricio Meirelles entrou em contato com os consumidores que reclamaram nas redes sociais e ofereceu um teste drive com o novo modelo. A intenção da marca é reforçar as características de força e resistência do produto.
O primeiro episódio da série de ações já está no ar nos canais da Nissan. A marca deve postar mais episódios no decorrer da iniciativa.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann