No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24
No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
BuscarNo dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático
BuscarApoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24
24 de novembro de 2022 - 15h43
Cena do novo filme do Nubank para a Copa (Crédito: Divulgação)
O Nubank, apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, lança a campanha “Acredita & Vai” nesta quinta-feira, 24, dia do primeiro jogo do Brasil no mundial deste ano.
Principal esforço de mídia para o torneio, o trabalho criado pela W+K São Paulo convida as pessoas a assumir protagonismo em suas vidas ao traçar uma conexão entra a Copa e os desafios do futebol.
Com produção de imagem da Iconoclast e som da Quiet City, o comercial mostra um time mirim formado por garotas e traz a cor roxa do Nubank em diversos elementos.
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb