Assinar

No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático

Buscar

No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático

Buscar
Publicidade
Comunicação

No dia da estreia do Brasil na Copa, Nubank lança filme temático

Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, banco veicula campanha "Acredita e Vai" a partir desta quinta, 24


24 de novembro de 2022 - 15h43

Cena do novo filme do Nubank para a Copa (Crédito: Divulgação)

O Nubank, apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, lança a campanha “Acredita & Vai” nesta quinta-feira, 24, dia do primeiro jogo do Brasil no mundial deste ano.

Principal esforço de mídia para o torneio, o trabalho criado pela W+K São Paulo convida as pessoas a assumir protagonismo em suas vidas ao traçar uma conexão entra a Copa e os desafios do futebol.

Com produção de imagem da Iconoclast e som da Quiet City, o comercial mostra um time mirim formado por garotas e traz a cor roxa do Nubank em diversos elementos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing