No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion

Buscar

No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion

Buscar
Publicidade

Comunicação

No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion

Marca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis


19 de julho de 2024 - 11h39

Eudora batom

Camila Queiroz estrela comercial da Eudora, criada pela Wieden+Kennedy (Crédito: Reprodução)

Há dez anos trabalhando na proposta de fortalecer o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, entre o público brasileiro, a Eudora faz uma grande ofensiva de marketing para celebrar a data e apresentar sua nova coleção que insere o batom como um ícone de moda.

Com estreia nesta sexta-feira, 19, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, embaixadora da marca, e destaca o Amulips, novo batom que vem em cases que podem ser trocados e customizados.

Criada pela Wieden+Kennedy SP, o comercial faz uma analogia entre a rotação do batom e uma escada em espiral, pela qual a atriz sobe e, com seu andar, ajuda a transformar o cenário em diferentes cores e tons.

De acordo com a Eudora, a nova linha Amulips permite 24 combinações diferentes entre as cores e os cases disponíveis.

Além do comercial e de peças nas redes sociais, a campanha também terá peças de mídia out-of-home e ativação em outdoors em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Pernambuco.

Veja, abaixo, o comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media