No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion
Marca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis
No Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion
BuscarNo Dia do Batom, Eudora quer reforçar item como um ícone fashion
BuscarMarca do Grupo Boticário aproveita a data para apresentar o Amulips, nova linha de batons com embalagens customizáveis
Meio & Mensagem
19 de julho de 2024 - 11h39
Há dez anos trabalhando na proposta de fortalecer o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho, entre o público brasileiro, a Eudora faz uma grande ofensiva de marketing para celebrar a data e apresentar sua nova coleção que insere o batom como um ícone de moda.
Com estreia nesta sexta-feira, 19, a campanha é estrelada por Camila Queiroz, embaixadora da marca, e destaca o Amulips, novo batom que vem em cases que podem ser trocados e customizados.
Criada pela Wieden+Kennedy SP, o comercial faz uma analogia entre a rotação do batom e uma escada em espiral, pela qual a atriz sobe e, com seu andar, ajuda a transformar o cenário em diferentes cores e tons.
De acordo com a Eudora, a nova linha Amulips permite 24 combinações diferentes entre as cores e os cases disponíveis.
Além do comercial e de peças nas redes sociais, a campanha também terá peças de mídia out-of-home e ativação em outdoors em cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraná, Goiás, Mato Grosso e Pernambuco.
Veja, abaixo, o comercial:
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG