No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia
No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
BuscarNo primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
BuscarMais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia
Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 12h39
Arthur Sadoun, chairman e CEO do Publicis Groupe (Crédito: Divulgação)
Na América Latina, o Publicis Groupe encerrou o primeiro trimestre de 2025 com crescimento orgânico de 28,3%, se consolidando, por mais um quarter, como a região onde o grupo mais cresceu.
O primeiro relatório financeiro do ano da holding aponta que, globalmente, a receita orgânica da companhia cresceu 4,9% nos três primeiros meses do ano, o que reafirma a previsão anual de crescimento de 4% a 5%.
No primeiro trimestre, o Publicis Groupe conquistou 12 novas contas. O desempenho em novos negócios ajudará a multinacional a driblar os efeitos negativos do contexto macroeconômico, disse Arthur Sadoun, chairman e CEO da holding, em nota.
O executivo também afirmou que o período foi movimentado em termos de fusões e aquisições (M&A): a companhia investiu meio bilhão de euros em dados, creators e mídia digital. Meses atrás, no Brasil, adquiriu a BR Media.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva