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Comunicação

No Rock in Rio, Ford homenageia família da música

Montadora oficial do festival pela primeira vez, marca destaca que a música tem a maior família do mundo


1 de agosto de 2019 - 10h09

Campanha da montadora destaca que show é curtir em família (crédito: reprodução)

Nesta quinta-feira, 1º, a Ford inicia a veiculação de sua campanha para o Rock in Rio 2019, edição da qual é patrocinadora e montadora oficial pela primeira vez. Com criação da GTB Brasil, a campanha compara diversos tamanhos de famílias, a do sobrenome Silva, Souza, a do Futebol e outras, e conclui que a maior família do mundo é a da música. Os carros da marca intercalam o filme com cenários de festivais e grupos de dança. A comunicação será exibida em alguns canais da Globosat, como Globo, Multishow e Bis, e publicada nas redes sociais da Ford.

 

https://m.youtube.com/watch?v=uyF8dP8GyBo

A presença da montadora no festival tem como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música. Segundo a Ford, o objetivo é mostrar que a empresa estará junto com o consumidor para conectá-lo ao festival tanto por meio de serviços quanto pela mobilidade. No festival, que acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro, a marca terá um estande e fará outras ações em toda a capital fluminense que ainda serão anunciadas, mas que tem o foco em mobilidade e conectividade.

Além da Ford, esta edição do Rock in Rio conta com patrocínios de Itaú (patrocinador máster), Ipiranga, Coca-Cola, Heineken, Doritos e Natura, e apoio de RioTur e Prefeitura do Rio de Janeiro.

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